top of page

Ferramenta para Análise de Novos Projetos


A equipe do ePowerBay acompanha diariamente as atualizações sobre os projetos de energia renovável publicados no Diário Oficial da União (DOU) pelo Ministério de Minas e Energia (MME) e pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e publica estudos referentes a estes projetos. Confira a última publicação do Acompanhamento de Mercado.

Para melhorar a qualidade da análise dos novos projetos cadastrados na ANEEL, incluímos no Portal do ePowerBay um Dashboard com todos os projetos com status de DRO, com a data da assinatura da DRO.

A Ferramente para Análise de Emissão de DRO

Este dashboard foi criado para que o usuário possa se atualizar sobre quais são os novos projetos com status de DRO de acordo com a data de assinatura.

Estes projetos possuem a documentação recém aprovada pela ANEEL, garantindo os requisitos para a solicitação da Outorga.

Nesta nova ferramenta, o usuário pode utilizar filtros de Data de Assinatura da DRO, Tipo de usina (Solar - UFV, Eólica - EOL), nome do projeto, nome da empresa e Estado, além de poder visualizar o mapa dinâmico e a tabela dinâmica com a lista completa de projetos.

No exemplo abaixo, realizamos uma busca pela empresa Solatio,

Passando o mouse por cima do gráfico e do mapa é possível visualizar outras informações detalhadas dos projetos e das empresas.

Se você possui interesse em saber mais sobre os novos projetos de energia renovável do Brasil, confira este artigo especial feito pela equipe do ePowerBay com os detalhes de novos projetos e novas outorgas do Mercado Livre. Clique aqui para acessar o artigo.

595 visualizações
Editoriais
Imagem ML Vertical.jpg
Posts Recentes
bottom of page