top of page

[A-6 2018] O Leilão de Geração A-6 tem data definida


O Ministério de Minas e Energia divulgou nesta sexta-feira no Diário Oficial da União a Portaria nº 121 de 4 de abril de 2018 que estabelece as diretrizes para o Leilão de Energia Nova A-6 de 2018 que será realizado no dia 31 de agosto deste ano.

O prazo de entrega dos documentos para os empreendedores que desejam propor a inclusão de seus projetos no certame deverão requerer o cadastramento e a habilitação técnica dos respectivos projetos à Empresa de Pesquisa Energética - EPE, encaminhando a ficha de dados e constante no Sistema de Acompanhamento de Empreendimentos de Geração de Energia - AEGE e demais documentos até as 12 horas do dia 08 de maio. Os empreendimentos que foram cadastrados no leilão A-4 poderão aproveitar a documentação e estão dispensados de apresenta-los.

Participarão deste leilão as fontes termelétrica à gás natural e biomassa (UTE-GN e UTE-Bio), Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH), Centrais de Geração Hidrelétricas (CGH) e Eólicas (EOL). A fonte solar fotovoltaica não participará deste pleito.

Confira a portaria na íntegra clicando aqui.

94 visualizações
Editoriais
Imagem ML Vertical.jpg
Posts Recentes
bottom of page