top of page

[A-4 2018] Como Usar o Ranking dos Projetos Mais Competitivos para o Leilão


Hoje lançamos uma nova ferramenta no Portal do ePowerBay, que analisa, em tempo real, diversas informações refentes aos 1.594 projetos cadastrados em nossa base de dados e que deverão participar do próximo Leilão - correlacionando estes parâmetros, através de algoritmos, possibilitando identificar as vantagens competitivas para cada um dos projetos que estão disputando o leilão.

Abaixo iremos explicar como utilizar esta nova ferramenta:

1. No menu superior, selecione a Opção Brazilian market / Ranking for Next Auction;

2. Na tela de configuração dos parâmetros defina os pesos do "range de cada um dos parâmetro que o sistema deverá considerar na hora de comparar os dados dos projetos.

Por exemplo: Distância da conexão: No caso do projeto estar a uma distancia menor igual a 20 Km do ponto de conexão, o projeto receberá 5 ponto e quanto mais distante a pontuação será menor, pois quanto mais distante do ponto de conexão maios deverá ser o investimento para interligação.

3. Também é possivel configurar o fator que deverá ser multiplicado aos pontos de cada um dos parâmetros, conforme a estratégia ou o tipo de análise que sua empresa deseja realizar:

4. Ao finalizar esta parametrização clique no botão "Calcular", para que o sistema atualize o ranking - caso deseje você pode acessar diretamente o calculo anteriormente realizado - clicando em "Calculo Anterior". O sistema trá salvar os parâmetros configurados (para que você não precise configura-los novamente quando retornar a tela.

Ao finalizar o cálculo será exibida a tela de resultados - classificados da maior para o menor pontuação.

Ainda é possivel filtrar os resultados pelo nome do projeto, fonte, estado, Desenvolvedor, capacidade, etc...

Clique no botão View do projeto desejado para visualziar os detalhes do projeto desejado

Clicando nas abas dos detalhes, você pode visualizar diversas informações cadastras do projeto, como por exemplo o ponto de conexão previsto:

Esta nova ferramenta é exclusiva para as empresas assinantes do Portal do ePoweBay, não estando disponível no período de avaliação da ferramenta.

Caso ainda não seja um assinante, clique no link abaixo e solicite uma proposta.

147 visualizações
Editoriais
Imagem ML Vertical.jpg
Posts Recentes
bottom of page