top of page

Análise de Conexão: Pré Cadastramento A-4 de 2019


Com a data final para o cadastramento dos projetos que disputarão o Leilão A-4 de 2019 se aproximando, a equipe do ePowerBay preparou um estudo muito importante para os empreendedores que pretendem participar do certame: Análise do Ponto de Conexão.

Esta análise auxilia o empreendedor na definição do ponto de conexão, considerando a concorrência em termos técnicos e legais e oferecendo a informações precisas referentes as melhores alternativas de conexão, diminuindo assim o risco do seu empreendimento.

Tomando como referência o último leilão A-4 2018, verificou se que os projetos vencedores possuíam o Fator de Capacidade maior do que os outros projetos cadastrados no mesmo ponto de conexão, indicando que a análise deste parâmetro é de extrema importância no momento da definição da solicitação do ponto de conexão.

O ePowerBay utiliza o programa NODAL da ANEEL, para simular as tarifas de uso do sistema de transmissão e distribuição e obter as informações de conexão de cada barramento.

Isso somado aos algorítimos criados pela nossa equipe especificamente para cada leilão de energia, possibilita a obtenção de todas as informações necessárias dos projetos e empresas proprietárias.

Conteúdo da Análise do Ponto de Conexão:

  • Relação de todos projetos cadastrados no ponto de conexão de interesse*;

  • Análise técnica dos projetos concorrentes e das empresas proprietárias;

  • Alternativas de conexão;

*Base de informações A-4 2018

ou entre em contato:

contato@epowerbay.com

Tel: 55 11 9 8849 2205

426 visualizações
Editoriais
Imagem ML Vertical.jpg
Posts Recentes
bottom of page