top of page

[Leilão A-4 de 2019] Relação dos Pontos de Conexão de 2018


O prazo para o cadastramento dos projetos interessados em participar do A-4 de 2019 está chegando ao fim.

Além de toda a documentação necessária para o registro dos empreendimentos, é necessário a escolha do melhor ponto de conexão, para que o projeto seja primeiramente habilitado para participar do certame.

Em conta dessas informações o ePowerBay preparou uma planilha junto com um arquivo kmz para auxiliar o empreendedor na escolha do ponto de conexão, de acordo com a Nota Técnica do Leilão A-4 de 2018.

A planilha contém informações dos pontos com margem e sem margem de escoamento conforme publicados pelo ONS, além de descrever em detalhes de todos os projetos concorrentes, e o arquivo kmz para auxiliar o empreendedor a visualizar os ponto com e sem disponibilidade de conexão.

Na pasta "Nota Técnica 2018" É possível acessar todos os pontos de conexão e verificar a potência de margem de escoamento no barramento, na subárea e na área, além de verificar a restrição de cada ponto de conexão

Leia Também:

Na pasta "Projetos e Conexões" é possível verificar todos os projetos que participaram do Leilão A-4 de 2018 e verificar aonde os empreendimentos solicitaram conexão. Para facilitar a busca, pode-se filtrar pelo ponto de conexão escolhido.

Na aba "Tabela Dinâmica Conexão" o usuário pode verificar a potência cadastrada em cada barramento e ainda é livre para visualizar as informações da forma que quiser.

Atenção: Estes arquivos estão disponíveis para download para os assinantes com Acesso Completo ao ePowerBay

Para quem não possui o Acesso Completo,

297 visualizações
Editoriais
Imagem ML Vertical.jpg
Posts Recentes
bottom of page