top of page

Projetos de Energia Renovável em busca de Investidores


O ePowerBay disponibiliza ao setor o primeiro Market Place para Projetos de Energia Renovável do Brasil. A plataforma ja conta com 4,1 GW de projetos em busca de investidores.

Disponibilizamos um ambiente seguro onde os desenvolvedores de projetos anunciam seus projetos que estão a venda ou em busca de investidores.

Além da divulgação, disponibilizamos ferramentas para facilitar o contato de forma segura entre as partes envolvidas com a possibilidade de upload de documentos e imagens.

O anúncio é gratuito, não sendo cobrada nenhuma comissão sobre o fechamento do negócio.

Veja no vídeo tutorial como é simples cadastrar os projetos na plataforma.

No momento em que os interessados solicitam acesso aos projetos, o Desenvolvedor/Proprietário recebe informações do investidor/comprador. O dono do projeto é o responsável por autorizar o acesso as informações dos projetos e somente as empresas autorizadas terão acesso às informações do projeto e de contato do desenvolvedor.

Oferecemos exclusivamente aos assinantes diversas ferramentas e serviços que otimizam a divulgação e o relacionamento entre os interessados:

  • Divulgação dos projetos anunciados através de estudos de mercado, divulgação via mail marketing e redes sociais exclusivas de negócio;

  • Possibilidade de publicar e organizar a documentação dos projetos de forma centralizada, facilitando assim a troca de informações entre as partes;

  • Ferramentas de busca, seleção e alerta de projetos publicados que atendam ao perfil do investidor/advisor;

  • Ferramentas de gestão de pipeline de projetos em análise pelos investidores e advisors;

  • Ferramentas de gestão de tarefas para coordenação das atividades da equipes de desenvolvimento e análise dos projetos;

  • Listagem do log de visualizações dos projetos realizadas pelos investidores e advisors.

Entre em contato para mais informações


354 visualizações
Editoriais
Imagem ML Vertical.jpg
Posts Recentes
bottom of page